Select Page

1) O horizonte sempre aparece completamente plano 360 graus para o observador, independentemente de quão alto você subir. Qualquer curvatura que você acha que vê é de janelas curvas de avião ou câmeras Go Pro e lentes fisheye (que a NASA adora usar). A realidade é que o horizonte nunca se curva porque estamos num plano infinito. Em um globo com 25.000 milhas de circunferência você veria um desaparecimento notável de objetos quanto mais longe eles estão como eles estariam se inclinando longe de você e caindo abaixo do horizonte constantemente curvado!

Horizonte completamente plano da estratosfera:

http://m.airpano.com/360Degree-VirtualTour.php?3D=Stratosphere-Caucasus

 

2) O horizonte sempre sobe para atender seu nível de seu olho, nunca, não importa quão alto em altitude você vá. Mesmo em 20 milhas acima do horizonte se levanta para encontrar o observador / câmera. Isso só é fisicamente possível se a Terra for um enorme terreno plano “sem fim”.

Se a Terra fosse um globo, não importa quão grande, como você subiu o horizonte ficaria fixo e o observador / câmera teria que inclinar para baixo, olhando para baixo mais e mais para vê-lo.

 

Horizonte sempre ao nível dos olhos: https://youtu.be/8twAg6CH2sM

 

3) A física natural da água é encontrar e manter seu nível. Se a Terra fosse uma esfera giratória gigante inclinada e arremessando através do espaço, então as superfícies verdadeiramente planas e consistentemente niveladas não existiriam aqui. Haveria uma enorme protuberância de água nos oceanos devido à curvatura da Terra. Se a Terra fosse curvada e girando os oceanos da água estariam fluindo para baixo para nivelar e cobrindo a terra. Alguns rios estariam impossivelmente fluindo para cima. Haveria enorme caos de água e inundações! O que veríamos e experiência seria muito diferente! Mas uma vez que a Terra é de fato um plano plano estendido, esta propriedade física fundamental de encontrar fluidos e nível remanescente é consistente com a experiência e senso comum. A água permanece plana porque a terra é plana!

4) Se a Terra fosse uma bola de 25.000 milhas de circunferência como afirmam a NASA e a astronomia moderna alegam, a trigonometria esférica dita que a superfície de toda a água parada deve curvar para baixo uma medida facilmente mensurável de 8 polegadas por milha multiplicada pelo quadrado da distância. Isto significa ao longo de um canal de 6 milhas de água parada, a Terra iria mergulhar 6 pés em cada extremidade do pico central. Sempre que tais experimentos foram conduzidos, no entanto, a água parada provou ser perfeitamente nivelada.

Experiência de Nível Bedford: Prova de não curvatura

 

Http://people.wku.edu/charles.smith/wallace/S162-163.htm

A fórmula para uma terra esférica: É isso que vemos? Onde está a curva?

5) O sol está muito mais perto do que nos foi dito. É, de fato, em nossa atmosfera. Você pode ver claramente que não é 93 milhões de milhas de distância. Muitas vezes você pode ver os raios do sol disparando de uma nuvem formando um triângulo. Se você seguir os raios para sua fonte que sempre levará a um lugar acima das nuvens. Se o sol estivesse realmente a milhões de quilômetros de distância, todos os raios viriam em um ângulo reto. Também o sol pode ser visto diretamente acima das nuvens em algumas fotos de balão, criando um ponto quente nas nuvens abaixo dele e em outras fotos você pode ver claramente as nuvens se dispersando diretamente debaixo de um pequeno sol próximo.

Time Lapse do sol prova a terra plana:

Os Raios Crepusculares provam a terra plana: https://www.youtube.com/watch?v=b_ppPXChyTo

6) Se estivéssemos vivendo num globo giratório, os aviões teriam que mergulhar constantemente o nariz a cada poucos minutos para compensar a curvatura da terra (com uma circunferência de 25.000 milhas a terra seria constantemente curvada à velocidade de um avião) . Na realidade, no entanto, eles nunca fazem isso! Eles aprendem a voar com base em um nível plano. Também se a terra girasse o avião que vai para o oeste começaria a seu destino muito mais rapidamente desde que a terra está girando na direção oposta. Se a atmosfera está girando com a terra, então os aviões que voam para o oeste teriam de voar mais rápido do que a rotação da Terra para chegar ao seu destino. Na realidade, a terra é plana e aviões apenas voam em nível plano e chegam ao seu destino facilmente porque a terra não está se movendo.

 

Planos não poderiam aterrar se a Terra estivesse se movendo ou girando:

 

https://www.youtube.com/watch?v=6_fxcFr1CrI

 


7) O experimento conhecido como “Airy’s Failure” provou que as estrelas se movem em relação a uma Terra estacionária e não o contrário. Ao primeiro enchimento de um telescópio com água para diminuir a velocidade da luz interior, em seguida, calculando a inclinação necessária para obter a luz das estrelas diretamente para baixo do tubo, Airy falhou em provar a teoria heliocêntrica desde a luz das estrelas já estava vindo no ângulo correto sem mudança necessária, e em vez provou o modelo geocêntrico correto. Fracasso de Airy explicou:

8) Os experimentos de Michelson-Morley e Sagnac tentaram medir a mudança na velocidade da luz devido ao movimento assumido pela Terra através do espaço. Após medir em todas as direções diferentes possíveis em vários locais, eles falharam em detectar qualquer mudança significativa, mais uma vez provando o modelo geocêntrico estacionário.

Experiência de Michelson-Morley:

9) Se a “gravidade” é realmente uma força forte o suficiente para manter os oceanos, edifícios, pessoas e atmosfera presos à superfície de uma bola giratória, então é impossível que a “gravidade” também seja suficientemente fraca para permitir que pássaros pequenos, insetos e aviões para decolar e viajar livremente sem interrupção em qualquer direção. Se a “gravidade” for forte o suficiente para curvar a imensa extensão de oceanos ao redor de uma Terra globular, seria impossível para peixes e outras criaturas nadarem através de tal água fortemente mantida.

 

Gravidade é uma farsa: http://beforeitsnews.com/strange/2015/07/flat-earth-gravity-is-a-axax-2461410.html

Tudo em nossa terra plana é naturalmente organizado por densidade e massa

 

10) Os capitães de navio em navegação de grandes distâncias no mar nunca precisaram de fator a suposta curvatura da Terra em seus cálculos. Ambos Plane Sailing e Great Circle Sailing, os métodos de navegação mais populares, usam o plano, não trigonometria esférica, fazendo todos os cálculos matemáticos na suposição de que a Terra é perfeitamente plana. Se a Terra fosse de fato uma esfera, tal suposição errônea levaria a constantes imprecisões gritantes. Plane Sailing tem funcionado perfeitamente bem em teoria e prática por milhares de anos, no entanto, e trigonometria plana tem repetidamente provado mais preciso do que a trigonometria esférica na determinação de distâncias através dos oceanos. Se a Terra fosse verdadeiramente um globo, então cada linha de latitude sul do equador teria que medir uma circunferência gradualmente menor e menor quanto mais ao Sul viajasse. Se, no entanto, a Terra é um plano estendido, então cada linha de latitude sul do equador deve medir uma circunferência cada vez maior e maior quanto mais ao sul viajasse. O fato de que muitos capitães que navegam ao sul do equador assumindo a teoria globular se encontraram drasticamente fora do cálculo, quanto mais ainda viajasse ao Sul, testemunha o fato de que a Terra não é uma bola.

 

O Pólo Sul não existe; Verdade na Antártica: http://www.atlanteanconspiracy.com/2015/06/south-pole-does-not-exist.html?m=1

Mundo verdadeiro: Terra plana

Http://www.atlanteanconspiracy.com/2015/08/200-proofs-earth-is-not-spinning-ball.html?m=1

Terra Geocêntrica Plana

Https://flatgeocentricearth.wordpress.com/

Marés de terra planas e o electromagnetismo do sol e da lua

https://youtu.be/_pauQitNEM0